sábado, 26 de novembro de 2011

Sem Bulinar na escola!


Cartaz produzido para a escola EDEM, trabalho final da disciplina de Comunicação Visual.
Colaboração de Mariana Nobre.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pernambucano Juninho

O que dizer sobre Juninho? O cara é craque, aos 36 anos correndo como um menino, se dedicando ao máximo pelo seu clube, ganhando um simbólico salário mínimo, além disso é um exemplo de caráter e seriedade no futebol. Na última partida o cara tomou uma pernada e meio que simulou um pênalti não marcado. Na saída pro vestiário, o próprio ao invés de dar aquele famoso "migué" conhecido no futebol, assumiu que não sabia se o lance era penalidade. Realmente esse ano de 2011 ficará marcado na história do vasco, e um dos símbolos dessa reconstrução é a figura de um velho conhecido dos torcedores, o humilde e genial pernambucano Juninho.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DEDÉ PÕE O PERU PRA FORA NA SULAMERICANA


Mais uma vez o MITO Dedé, em uma grande atuação ao lado de seus companheiros, fez a alegria da torcida vascaína ao conquistar a classificação na copa sulamericana com uma virada histórica sobre o Universitário do Peru. Juninho também fez mais uma grande partida e o time segue confiante para o Brasileiro.

sábado, 5 de novembro de 2011

São Paulo vai à Bahia e Luís Fabiano come o pão que o trio elétrico amassou...


Enquanto o Bahia respirou no campeonato brasileiro, o São Paulo após ganhar por 3 x 1 passa mais uma rodada sem vencer e vê o Figueirense assumir a quinta posição na Tabela. Em meio a um festival de gols, Luís Fabiano passou em branco não conseguindo superar a defesa baiana.