quinta-feira, 31 de março de 2011

Botafogo diz não a Jobson.

"Vem não quero não volta não, fanfarrão é no mengão, pode não aqui não...
Vem não pode não quero não, pelo bem do meu Fogão, job-son, volta não"...



O Artilheiro e encrenqueiro Jobson é recusado pelo Botafogo após se desligar do Atlético Mineiro, alegando não ter se adaptado lá. O próprio jogador pediu para voltar ao Botafogo, clube pelo qual marcou muitos gols e foi querido pela trocida, mas que também foi pego pelo dopping em 2009.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Da Prancheta para a Varinha...

Harry Potter chega ao Botafogo e promete até mágica para levantar o time.


Com a saída de Joel Santana, Caio Júnior chega ao Botafogo com a missão de levantar o moral da equipe
e engrenar no Carioca e na Copa do Brasil. O primeiro desafio do novo professor é hoje à noite, contra o Paraná, time que o projetou e do qual já foi comandante. Com o novo treinador e a volta do atacante Herrera o Botafogo busca uma vitória convincente para levantar o ânimo e evitar o jogo de volta.

Nas Areias de Guarapiranga...

Trem bala da Colina invade a areia e derruba adversários, sagrando o Vasco da Gama como primeiro clube campeão mundial de futebol de areia.




Na arena montada na represa de guarapiranga, o Vasco se sagrou o primeiro campeão mundial de clubes do futebol da areia. Com um time formado por craques de renome como Betinho, Jorginho e Bruno Xavier, o Vasco começou mal o campeonato, mas depois de se classificar em último, encontrou seu melhor futebol despachando os adversários e derrotando o Sporting de Portugal sobre os olhares do Presidente do Clube Roberto Dinamite.



 "Diziam que éramos favoritos, mas não começamos bem o campeonato. Fomos subindo de produção nas fases finais até conquistarmos o título contra o Sporting, que é uma grande equipe", afirmou Betinho depois da vitória do Vasco sobre o Sporting, de Portugal, na grande final do Mundial de futebol de areia. 

Campanha do Vasco: 

Vasco da Gama 4 x 5 Barcelona
Vasco da Gama (3) 3 x 3 (2) Boca Juniors
Vasco de Gama (2) 6 x 6 (1) Flamengo
Vasco da Gama 3 x 4 Milan
Corinthians 2 x 5 Vasco
Vasco 5 x 4 Flamengo
Vasco 4 x 2 Sporting

Campeão: Vasco da Gama
2°Colocado: Sporting de Lisboa
3°Colocado: Combinado André Bigode & amigos.



Por Marcos Bittencourt  e William Antunes

terça-feira, 22 de março de 2011

Ex tressadinho...

CHRIS BROWN QUEBRA JANELA DE CAMARIM APÓS SER PERGUNTADO, EM UM PROGRAMA DE TV, SOBRE O ACONTECIDO ENTRE ELE E SUA EX NAMORADA RIHANNA.



Ele não deixou de responder, até porque ações valem mais que palavras....


Jaiminho já dizia...

Após o carnaval se estendeu em mim uma fadiga que me impediu de atualizar o blog nas últimas semanas. A idéia é ter atualizações toda semana, e sempre com desenhos, o que nem sempre é possível.
Tanta coisa acontece em uma semana que é preciso focar. Esportes, Política, Entretenimento...
A partir de hoje, com menos tempo disponível, tentarei atualizar o blog com novas charges, novos textos, e tentar deixar a fadiga pessoal de lado pra cuidar um pouco desta aqui.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fim de Festa

Xixi na rua não pode, agora cagar na cabeça de carnavalesco é permitido no carnaval!



BEIJA FLOR DE NILÓPOLIS CAMPEÃ DO CARNAVAL DO RIO, UNIDOS DA TIJUCA E MANGUEIRA LOGO ATRÁS.

Prejudicadas por notas desrespeitosas, escolas como Unidos da Tijuca e Mangueira na segunda e terceira posição respectivamente ficaram muito atrás da campeã beija flor que perdeu apenas dois décimos em toda a apuração. Outras escolas como a Mocidade de Padre Miguel tiveram que engolir notas como 8.9 em adereços e 9.2 em bateria. Pra quem ficou revoltado com o julgamento de sua escola anote o nome do seu jurado favorito, por que xixi na rua não pode agora jogar cocô na cabeça de um profissional é totalmente válido no carnaval carioca.

domingo, 6 de março de 2011

Coisas de carnaval!

Acidentes nas estradas, ruas da cidade cheirando a mijo, aumento da inflação, tremor de terra em MG...

E o pior vocês não sabem...

BEL MARQUES TIRA A BARBA APÓS 3 DÉCADAS!

O CARNAVAL DA BAHIA NÃO SERÁ MAIS O MESMO! 
"Se foi pra depilar por que que cultivou? Tinha que ser pra sempre"


E também descobrimos que ele não possui o lábio superior! Fazer o que cidadão?

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Novo 10

O Vasco apresentou ontem, quarta feira, o novo camisa 10 da colina: Diego Souza.
Mais um reforço vindo do banco de outro clube, porém todos lembram da gloriosa passagem do jogador pelo Palmeiras e acreditam que ele possa tornar a jogar daquela forma no Vascão.
E também é a obrigação do cara. Chegou com status de craque e ganhou logo a 10, das mãos do maior camisa 10 do clube, já tem um espaço reservado no vestiário maneiríssimo e super moderno que o clube acabou de inaugurar, e ainda custou mais de um milhão na transação. Porra Diego Souza, ai de você se não jogar!

CHAVES 40 ANOS!

Isso, isso, isso mesmo! O Chavinho já é quarentão! E quem diria, aquele menino pobre, atrapalhado e
louco por um sanduíche de presunto que todos nós vimos enquanto crescíamos, já está há 40 anos no ar.
E o que seria da infância sem Chaves? Com o Chaves aprendemos que as pessoas boas devem amar seus inimigos, que o suco de tamarindo pode parecer limão mas o gosto é de laranja, e que você mesmo deve vender seus churros e não mandar um menino de rua fazê-lo.



Entre todas as coisas o Chaves é um símbolo da infância de várias gerações. Um humor leve e saudável com aquele elenco formado por pessoas simples, carismáticas e divertidas que parece fazer parte da nossa família (parece mesmo, meu tio Zé preto é a cara do seu madruga!). Sou muito feliz de ter crescido assintindo a esse programa, de continuar rindo daquelas piadas velhas, e de ter primos e amigos tão bobos quanto eu que repetem as falas até hoje.