terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um dia pra começar

Hoje, depois de muito tempo na tentativa de criar um espaço para reunir minhas idéias e trabalhos, decidi criar
este blog. Passei muito tempo elaborando o conteúdo, as charges e tudo que iria postar, mas não foi por esse motivo que se deu a demora na sua criação, e sim por uma preguiça acentuada e esmagadora. As idéias iam sumindo de repente enquanto eu passava oras paquerando o site do google e outras páginas da internet. Decidi trabalhar no blog escrevendo no papel primeiro, como nos velhos tempos, mas acabava preenchendo folhas e folhas com desenhos e nada muito útil. Enfim o blog vai ao ar, mas não esperem muito disso aqui, talvez a fadiga faça com que as atualizações sejam anuais. Essa falta de criatividade tem me asssombrado um pouco, quando decidi fazer faculdade de Artes sabia que criatividade nunca me faltaria, mas passaram alguns anos, muitas coisas mudaram, me peguei fazendo contas de cabeças, e ciratividade mesmo foi embora. Só a velha preguiça dos tempos de colégio ainda persistem. Enfim galera, espero que curtam toda a bobagem postada aqui nos próximos dias e por favor tentem ler os textos até o fim.

Um comentário:

  1. Difícil seria ler os textos pela metade, tendo em vista o autor das postagens... sucesso!!!

    Alexandre Musser

    ResponderExcluir