quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Série Entrevistas: Dedé o zagueiro do Vasco.

Conseguimos para o Blog uma entrevista com o Dedé, zagueiro do Vasco, considerado
o melhor da sua posição no Brasileirão 2010. Nosso estagiário foi atrás dele que nos cedeu
uma entrevista na rua mesmo, e fala de coisas curiosas de sua vida.



FADIGA: Você que na infância foi um grande fã dos trapalhões não acha que Mussum era o apelido
que combina mais com você?

DEDÉ: Ahh sim...eu ainda sou um grande fã dos caras, mas na minha rua tinham muitos mussuns, e eu acabei
virando o dedé. Mas me disseram que tinha a ver com o meu nome que é An - DER - som "saca"?! É um apelido complexo irmão....

FADIGA: Ao contrário dos trapalhões você se deu bem na zaga do Vasco, como foi vencer a desconfiança dos torcedores no início?

DEDÉ: No início foi complicado, eu tinha chegado do Volta Redonda, e as pessoas esperam contratações de grandes estrelas, tipo o Louco Abreu, o Fred e o Ronaldinho Gaúcho. Acharam que eu ficaria no banco pra sempre, mas com o tempo viram que eu sei chutar a bola pro mato em jogo de campeonato.

FADIGA: A sua casa estava em obras? Ela já está pronta?

DEDÉ: Tá sim cara, ficou lindo o meu quarto. (risos)

FADIGA: Você é um cara que está sempre no Twitter. Quando você não está jogando é o seu maior Hobby?

DEDÉ: Claro que não né irmão? Eu sou jogador de futebol e também gosto de uma cervejinha com os amigos, um sambinha...(risos)... Tenho mais seguidores nessa hora do que tenho no Twitter...(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário